Canecas e-cult – DJ Helô – últimos dias para adquirir

Lançamos uma campanha via crowdfunding, ou financiamento coletivo, para a produção da primeira edição das canecas colecionáveis com artes de artistas da zona sul. A iniciativa pretende divulgar e valorizar o trabalho de artistas que envolvem-se com o e-cult.

canecas_pedido#1O primeiro modelo conta com o trabalho do designer e ilustrador Pablo Conde, sobre a matéria de capa da edição: DJ Helô. Natural de Bagé e formado em Design Gráfico pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Conde tem no currículo diversos trabalhos nas áreas de Ilustração, Design Gráfico e Pintura. É fã de Quadrinhos, Cinema e Rock’n’Roll – elementos recorrentes nas referências do seu trabalho.

Para a confecção das canecas foi preciso a compra antecipada de um número mínimo de canecas, esse número foi alcançado, as canecas já foram encomendadas e no final deste mês de abril elas chegam em Pelotas.

Ainda restam poucas canecas a serem adquiridas. O valor é de R$30,00 a unidade e a compra é feita através do PagSeguro, saiba mais sobre a proposta, clique aqui.

Sobre Deco Rodrigues 6078 Artigos
Jornaleiro cultural, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*