Cinema: “Alguém Qualquer” Longa nacional independente conquista as telas brasileiras

0
358

Mantenedores

Rejeitado pelo Itamaraty “Alguém Qualquer” conquistou vários prêmios em Festivais internacionais, emocionando as plateias por onde passou.

Apesar das muitas batalhas travadas pelas produções independentes, principalmente apoio e distribuição, o longa nacional Alguém Qualquer, dirigido pelo gaúcho Tristan Aronovich acaba de conquistar as telas de São Paulo. O filme será exibido no Complexo Espaço Itaú de Cinema do Shopping Frei Caneca e terá sua estreia oficial no dia 04 de dezembro. A Panda Filmes assina a distribuição nacional.

Alguém Qualquer (2012), Ficção, 114′
Jandira é a perfeita definição de uma caipira: uma garota simples, ingênua e divertida de uma pequena cidade do interior. Ao decidir tornar-se estrela de cinema ela muda-se para São Paulo e hospeda-se na casa de Zé, seu primo estranho e calado que trabalha como faxineiro em um prédio luxuoso no centro da cidade. Porém, ao morar sob o mesmo teto o impossível acontece e os dois primos opostos se apaixonam. O inusitado romance é no entanto abalado quando ambos descobrem que Zé é portador de uma doença incurável que deverá encerrar sua vida em cerca de seis meses. Agora o casal deverá questionar seus valores sobre o amor, felicidade, vida e morte enquanto decidem o que fazer com os seis meses que lhes restam. Evoluindo para um clímax forte e emocionante, ALGUÉM QUALQUER é uma comédia delicada e trágica descrita por Kay Spencer (Atlanta Film Festival) como “…uma obra prima. Emocionou-me profundamente. E isso é o que a grande arte deve fazer…”.

Serviço:
Estreia Oficial do filme “Alguém Qualquer” para o público: 04/12 “
Horário: a confirmar
Local: Complexo Espaço Itaú de Cinema do Shopping Frei Caneca
End: R. Frei Caneca, 569 – 3º Piso – São Paulo
Estacionamento coberto no Shopping.

Fonte: Paola Rodrigues

SEM COMENTÁRIO