Cisne Branco com Nei Lisboa em duplo espetáculo em Porto Alegre

Repetindo o encontro de dois dos mais expressivos ícones de Porto Alegre: Nei Lisboa e o Barco Cisne Branco, num raro espetáculo de música e beleza.

Após esgotar em apenas cinco dias os ingressos para o show programado para o dia 22 de setembro, o Barco Cisne Branco acaba de abrir uma nova data no dia 21 de setembro para mais uma apresentação do cantor e compositor Nei Lisboa.

Os shows serão realizados em programação das 20h às 00h, com navegação das 21h às 00h, nas duas datas. O palco cultural flutuante do Cisne Branco, único deste formato na capital, já está consagrado como ponto de encontro dos porto-alegrenses que curtem admirar o Guaíba, com seu pôr do sol ou com a luz do luar a embalar suas noites.

Foto: Luciane Valente

Nei Lisboa possui onze discos lançados ao longo de mais de três décadas de carreira. Também é autor de dois livros: uma coletânea de crônicas e um romance editado no Brasil e na França. Suas canções fazem sucesso na voz de intérpretes consagrados como Caetano Veloso, Zélia Duncan, Luiza Possi e Cida Moreira. Seu mais recente álbum, “Telas, tramas & trapaças do novo mundo”, foi gravado ao vivo em Porto Alegre e lançado em novembro de 2015.

O embarque para as duas apresentações acontece no Atracadouro do Gasômetro. Os ingressos custam R$ 65,00 (ingresso solidário ou meio ingresso para estudantes ou idosos acima de 60 anos) e R$ 130,00 (inteiro) e podem ser adquiridos no stand do Barco no 3º piso do Shopping João Pessoa e/ou no Cais Mauá, Armazém B3.

As compras online estão disponíveis no aqui. A embarcação oferece serviço de bar e copa, com petiscos, bebidas e opções para jantar.

Horário de embarque: 20h
Horário de saída: 21h
Horário de volta: 00h
Embarque: Atracadouro do Gasômetro
Informações: (51) 3224-5222

Fonte: Amorim Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *