ColetivoMeiaOito – Grupo de teatro busca espaço em Pelotas

O grupo teatral completou três anos de trajetória, participações de festivais pelo Rio Grande do Sul e alguns prêmios conquistados.

Espetáculo Cartão Postal – Foto: Luis Gonçalves – Fio da Navalha

O ColetivoMeiaOito é um grupo independente de teatro,  criado em 2016 na cidade de Pelotas. Como todo o grupo de teatro ou relacionado a arte, enfrenta algumas dificuldades em sua trajetória.

No segundo semestre de 2018 participaram  de quatro festivais pelo Rio Grande do Sul, com indicações em diversas categorias, conquistando o prêmio como melhor espetáculo, além de outras premiações.

Espetáculo Cartão Postal – Foto: Luis Gonçalves – Fio da Navalha

O grupo vem buscando o seu espaço na cidade, para desenvolver melhor seus estudos e técnicas, realização de seus projetos e construção de peças teatrais. Porém, encontrar esse “espaço”, físico e também quanto a falta de apoio no financiamento das despesas, é o que tem dificultado o crescimento do ColetivoMeiaOito.

Interessados em conhecer o trabalho do grupo e também oferecer algum forma de apoio, podem acompanhar suas atividades e entrar em contato nos seguintes canais de comunicação:

www.facebook.com/ColetivoMeiaoito
www.instagram.com/coletivomeiaoito
coletivomeiaoito@gmail.com
(53) 98129.2225

Espetáculo Cartão Postal – Foto: Luis Gonçalves – Fio da Navalha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *