Desfiles e shows no primeiro dia do Carnaval Pelotas 2019

Banda Lobos da Cerca estrearam a passarela em Pelotas. Bruxa da Várzea abriu desfile dos burlescos na madrugada.

O Carnaval Fora de Época de Pelotas teve início nesta sexta-feira (8) à noite, estendo-se pela madrugada de sábado (9), com apresentações de três bandas carnavalescas (Lobos da Cerca, Cultural, Comunitária Explosão e a Integração, Saúde e Educação.) e quatro blocos burlescos.

Os burlescos começaram a passar a partir da zero hora e 40min de sábado (9), com a Bruxa da Várzea. Na sequência, à 1h50min, o Bafo da Onça; às 3h, Tesouras da Tiradentes; e às 4h10min, o encerrando ficou por conta do bloco Candinhas da Cerquinha.

Hoje, sábado (9), às 16h, ocorrerá a abertura oficial do carnaval com a Banda Empolgação. Logo após, apresentam-se bandas e Escolas de Samba do Grupo Especial, além das Mirins. No domingo (10), prosseguem as exibições das Escolas Mirins e das bandas carnavalescas.

Rodriguinho no Carnaval Pelotas 2019 – Foto: Bah Entretenimento

Camarote Gold
O Camarote Gold recebe artistas da região e também duas participações nacionais. Nesta sexta-feira, foi a vez do cantor de pagode Rodriguinho, enquanto as atrações regionais ficaram por conta do Dj Anderson, Virou Maniah, Choko e Lipe Carvalho, e Choko E Banda.

Os shows realizam-se sempre nos intervalos e nos finais dos desfiles das entidades carnavalescas na Passarela. O Carnaval Fora de Época de Pelotas – 2019 é promovido pela Associação das Entidades Carnavalescas de Pelotas (Assecap), Prefeitura e produtora Bah! Entretenimento.

Confira a programação: Carnaval Pelotas 2019

Texto:  Salvador Tadeo
Fonte: pelotas.com.br
Adaptação: Deco Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *