Dom Quixote + Rapsódia no Theatro Guarany em Pelotas

Dom Quixote será a apresentação de final de ano da Pless Estudio de Ballet, junto com uma composição original da escola, com o título “Rapsódia”, dia 29 de novembro, quinta-feira às 21h, no Theatro Guarany.

“Ao raiar de 2018 já sabíamos o que queríamos para esse ano: Dom Quixote!! Um ballet vibrante e cheio de energia, remontado pelas mãos do nosso diretor e coreógrafo Diego Chame.”

O espetáculo desse ano levará aos palcos o I Ato do ballet de repertório Dom Quixote e também, como de praxe, uma composição original da escola assinada pelo nosso diretor e coreógrafo Jean Coll com o título “Rapsódia” com a belíssima música de Rachmaninoff “Rhapsody on a Theme of Paganini”.

Os espetáculos da Pless tem como principal objetivo integrar o processo de crescimento técnico e de formação de nossos bailarinos. Com o elenco formado 100% por alunos que frequentam a escola, A Pless acredita que oportunizar a experiência em todos os papéis faz parte integrante do processo de formação técnica e pedagógica.

Dom Quixote + Rapsódia no Theatro Guarany em Pelotas
Quando? 29 de novembro, quinta-feira
Hora? 21h
Onde? Theatro Guarany – Pelotas RS
Senhas antecipadas: R$42,00 (com os alunos da escola).
Venda de ingressos: R$55,00 (já disponíveis na própria escola (Rua Santa Cruz, 2589).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *