“Fera Solitária” terá contação da história na Bibliotheca Pública Pelotense

Em comemoração ao dia mundial do Teatro, nesta quarta-feira, 27 de março, a Você Sabe Quem Cia de Teatro contará a história da “Fera Solitária”, de Chris Judge, na Bibliotheca Pública Pelotense, às 14h30min com entrada franca.

Você Sabe Quem Cia de Teatro

“Você já ouviu falar das Feras? Não, quase ninguém as conhece, porque elas são muito raras. Esta é a história de uma Fera tão determinada a superar a solidão, que se aventurou em uma busca arriscada e perigosa para encontrar outras Feras iguais a ela.”

A FERA SOLITÁRIA
Primeiro livro infantil do renomado artista irlandês Chris Judge conta, através de lindas ilustrações, a singela história de que as feras não são exatamente monstros cruéis, sanguinários e assustadores. Contada em uma linguagem lúdica e direta para crianças de até 6 anos. Essa obra infantil apresenta para os pequenos valores importantes como a amizade, o respeito das diferenças e a solidão.

A fera solitária de Chris Judge no Brasil é uma lançamento da Editora Geração, no Selo Geraçãozinha, com tradução de Vinicius Tomazinho.

“Fera Solitária”, de Chris Judge
Contação de história por Você Sabe Quem Cia de Teatro
Quando? quarta-feira – 27 de março de 2019
Horário? 14h30min
Onde? Bibliotheca Pública Pelotense
Entrada Franca
Evento no facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *