Inscrições abertas para espetáculos participarem do 15º Palco Giratório Sesc em Porto Alegre

O Sesc/RS está recebendo, até 17 de novembro, inscrições de espetáculos do Rio Grande do Sul para o 15º Festival Palco Giratório Sesc em Porto Alegre.

Equipe curatorial selecionará espetáculos gaúchos que integrarão festival de artes cênicas.

Podem ser inscritas produções de dança, circo e teatro que serão analisadas por uma equipe curatorial convidada. Os resultados serão divulgados no dia 09 de dezembro. O Festival será realizado de 08 a 30 de maio de 2020.

As propostas devem ser enviadas pelo e-mail festivalpalcogiratoriosesc@sesc-rs.com.br após preenchimento de formulário que se encontra no site www.sesc-rs.com.br/palcogiratorio. Não serão aceitas inscrições de espetáculos que já participaram em edições anteriores do Festival em Porto Alegre.

Os Festivais Palco Giratório integram uma rede nacional de intercâmbio das Artes Cênicas, que compreende espetáculos selecionados por uma curadoria nacional, formado por programadores do Sesc de todos os estados brasileiros. Para complementar a programação dos Festivais, os curadores locais identificam propostas que dialogam com o eixo curatorial previamente definido.

Campanha #EUVALORIZO – segue até 30 de novembro o abaixo-assinado que tem o objetivo respaldar, apoiar e fortalecer a atuação do Serviço Social do Comércio (Sesc), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e de todo Sistema Comércio, composto pela Confederação Nacional do Comércio – CNC, Federações, Sindicatos, Sesc e Senac.

Ao assinar o documento, cada brasileiro ajuda a garantir a continuidade de uma história que valoriza os trabalhadores do comércio e suas famílias e leva cursos profissionalizantes, atrações culturais e ações de saúde e qualidade de vida a milhões de brasileiros.

A petição pública está disponível em todas as Unidades Sesc e Senac, no site da Fecomércio-RS e também pode ser acessada diretamente pelo link: https://tinyurl.com/EuValorizo.

Fonte: Jéssica Mello
Moglia Comunicação Empresarial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *