Laboratório Suicida lança videoclipe em animação

Por meio de um trabalho de alunos do curso de Cinema de Animação da UFPel, o trio de rock instrumental pelotense ganhou seu primeiro videoclipe.

A faixa “313 Experimentos de Gerson”, que havia sido lançada na coletânea Mostra A Vapor de Música Autoral, foi a escolhida para o vídeo.

O clipe foi produzido pelos acadêmicos Emmanuelle Schiavon, Dalton Lourence, Jefferson Nascimento e Ruben Ferreira Júnior. O trabalho era um requisito da disciplina de VideoClipe, uma optativa na matriz curricular do curso. Com a animação, o Gerson, que batiza a música, ganhou vida em um cientista disposto a colocar o experimento de número 313 em ação (assista abaixo).

Composta por Vítor Alano (guitarra), Rebecca Valente (bateria) e Julio Machado (baixo), a Laboratório Suicida faz um rock instrumental fluido e irreverente. Com mais de dois anos de atividades, o trio já acumula uma série de apresentações em bares e festivais de Pelotas e região. Atualmente a banda está trabalhando na produção de seu primeiro disco, que deve ser lançado ainda neste primeiro semestre. Para conferir as novidades basta seguir a página facebook.com/laboratorio.suicida .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *