Leandro Selister é premiado na 6ª edição do Mobile Photo Festival

No mês de julho o artista visual ministra oficinas de mobgrafia em Porto Alegre.

Caravaggio – Foto: Leandro Selister

A mobgrafia “Caravaggio” de Leandro Selister foi a grande vencedora, entre mais de 500 imagens concorrentes na Categoria Documental na 6ª edição do Mobile Photo Festival, promovido pela Mobgraphia Cultura Visual e o maior evento da América Latina, que trata da cultura fotográfica mobile.

Um corpo de jurados internacional elegeu as melhores fotos de acordo com cada categoria, que são as seguintes: Arte Digital, Retrato, Preto&Branco, Paisagem, Documental, Ensaio, Street e TBT.

A exposição com os vencedores e os quatro selecionados em cada categoria está aberta à visitação até o dia 04 de agosto de 2019 no LABMIS, no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo.

E no mês de julho Leandro Selister ministra duas Oficinas de Mobgrafia e o uso do aplicativo Snapseed no espaço ASala. O aplicativo é gratuito e utilizado na edição das imagens capturadas por smartphones.

Este curso visa proporcionar ao aluno o aprimoramento das funções de captura da imagem com o celular, instigando uma composição e edição criativa através do Snapseed. Informações pelo e-mail asalapoa@gmail.com ou pela fanpage www.facebook.com/ASALAPOA

Selister vem recebendo diversos prêmios e participações nacionais e internacionais com imagens capturadas e editadas com smartphones, com destaque para as duas Menções Honrosas no 8TH Mobile Photography Awards, um dos mais importantes prêmios para a fotografia móbile mundial e também a participação no VII Exposição Mira Mobile Prize em Portugal. Três imagens de sua autoria também foram selecionadas e farão parte do livro Nossa São Paulo.

Oficinas de Mobgrafia
Dia 6 de julho 2019 (sábado)
Turma Intensiva – das 9h30 às 12h30 e das 14h às 17h
Dias 9 e 11 de julho 2019 (terca e quinta)
Turma Normal – das 14h às 17h

A Sala
Rua Cel Bordini, 1665 | Porto Alegre/RS
Informações e contatos: asalapoa@gmail.com | www.facebook.com/ASALAPOA

Caravaggio – Foto: Leandro Selister

Fonte: Simone Lersch – Maestra Comunicação e Cultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *