Lu Gastal lança o livro “Relicário de afetos” na Feira do Livro de Pelotas

Artesã integra o time do programa “É de Casa”, da TV Globo, e disseminou a arte de fazer pelo país em diferentes mídias.

Lu Gastal autografa o livro Relicário de afetos neste sábado(17), às 19h, na Tenda do Autógrafos da 46ª Feira do Livro de Pelotas, com venda exclusiva na Livraria Vanguarda. Como já anuncia a autora, trata-se de um livro de amor. “Este não é um livro de costura, de bordado, de culinária, fotos ou um resumo de dicas handmade: é um livro de amor”, resume.

Na sua estreia literária a artesã apresenta textos biográficos, mesclados com as várias nuances – manuais e emocionais, da arte do fazer a mão. A autora foi pioneira na disseminação de informações para este segmento através das mídias sociais e faz parte do time do programa “É de Casa”, da TV Globo.

Editado pela Satolep Press, com projeto gráfico da Nativu Design, a publicação apresenta um design que remete a uma aconchegante viagem no tempo, passeando por 144 páginas recheadas de emoção. É assim que artesã apresenta uma publicação singular, recheada de afetos e reminiscências, onde mescla desde textos autorais, fotografias inéditas e até receitas de peças artesanais. O livro estará à venda pelo preço de R$ 90,00 e conta com desconte exclusivo de 10% para compras na Feira do livro.

Sessões de autógrafo na 46ª Feira do Livro de Pelotas:
Relicário de afetos, de Lu Gastal
Quando: 17 de novembro – sábado, às 19h
Onde? Tenda de Autógrafos
Preço de venda: R$ 90,00 (com 10% de desconto durante a feira)
(Promoção Satolep Press e Livraria Vanguarda)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *