Mel Fronckowiak no elenco de “3%” a primeira série original brasileira da Netflix

o-programa-2014
Mariana Weickert, Cazé, Thaíde e Mel Fronckowiak, integrantes do programa A Liga

Atualmente a pelotense Mel Fronckowiak apresenta o “Destino Certo” no +Globosat (quintas, às 21h) e integra o time do programa “A Liga“, na Band (terças, às 22h30).

Mel retoma sua carreira de atriz, depois de ter conquistado uma legião de fãs ao protagonizar em 2011 na versão brasileira da novela Rebelde (Record), e escrever o livro Inclassificável, Memórias da Estrada.

A Netflix iniciou em São Paulo as gravações de 3%, sua primeira série original brasileira que irá estrear exclusivamente no serviço ainda este ano. A série promove o encontro de atores consagrados e jovens talentos, que ganharão exposição global pela Netflix.

Da esquerda para a direita: Rafael Lozano, Mel Fronckowiak, Michel Gomes, Bianca Comparato e Vaneza Oliveira
Da esquerda para a direita: Rafael Lozano, Mel Fronckowiak, Michel Gomes, Bianca Comparato e Vaneza Oliveira

A série contará com 8 episódios em sua primeira temporada e será filmada inteiramente no Brasil com tecnologia Ultra HD 4K. 3% já ultrapassou o número de 22 mil curtidores em sua fan page no Facebook.

3% é um thriller pós-apocalíptico que se passa no Brasil em um futuro não distante, onde alguns poucos são aceitos a integrar uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo. Escrita por Pedro Aguilera (Copa de Elite, Os Homens São de Marte E É Pra Lá Que Eu Vou) e produzida pela Boutique Filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *