Morrostock + Psicodália = Morrodália chega colorindo o verão do sul do Brasil

Francisco, El Hombre, Bloco da Laje, Cuscobayo e Louis estão entre as muitas atrações do Morrodália em Santa Maria. Dois festivais mágicos do Brasil – Morrostock e Psicodália – se unem para espalhar ainda mais música, amor e liberdade no universo.

De 22 a 24 de fevereiro, o MORRODÁLIA abre suas portas no Balneário Ouro Verde em Santa Maria, propondo um pré-carnaval em meio à natureza com aquela galera astral. Serão três dias de viagens musicais, amores coloridos e alma levinha para seguir vibrando em buena onda até o Psicodália, que rola de 1 a 6 de março em Rio Negrinho/SC e reverberar durante o ano inteiro.

E o lineup conta com bandas da nova música brasileira de várias partes do país como Francisco, El Hombre, Obinrin Trio e Ozorio Trio de São Paulo, Bloco da Laje, Cuscobayo, Saskia, Louis, Rima das Minas, San Diego, Hermano Chiapas, Cósmica, Mondo Calado, RDSAN, Mari Martinez and The Soulmates, Nino, Cactus Flor do Rio Grande do Sul, La Leuca de Santa Catarina e Horrorosas Desprezíveis do Paraná.

A união de festivais ainda vai contar com oficinas de yoga, dança, teatro e circo, além de jogos, acampamento, cachoeira e natureza, criando um caldeirão musical transcendental bem ao estilo de ser do Morrodália: seja quem você quiser!

Ingressos Limitados via Sympla: http://bit.ly/MorroDaliaLote1

1° lote meia | R$ 100
1° lote solidário | R$ 105
*mediante entrega de 1kg de alimento doados para o projeto social

Ingressos Físicos
Porto Alegre:
Back in Black – Shopping Total e na Marquise 51 – Cristóvão Colombo 51
Santa Maria: Café Cristal

* O ingresso dá acesso a toda a programação cultural nos três dias de evento e acampamento no Balneário Ouro Verde.

Fonte: Bebê Baumgarten Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *