Novo clipe de Elza Soares destaca música ‘Lírio Rosa’

O álbum ‘Planeta Fome’ da cantora Elza Soares segue ganhando as redes com a divulgação de mais um vídeo. A faixa escolhida desta vez foi a Lírio Rosa, composta por Pedro Loureiro e pelo pelotense Luciano Mello.

Publicado na última quarta-feira (13), o vídeo traz uma sequência de montagens e colagens repletas de efeitos visuais, trabalho da diretora Jordana Hissa. Segundo a artista, o clipe junta diferentes interpretações para os versos da canção. “Meu processo de animação é bem intuitivo. Salvo tudo que me brilha os olhos, depois faço os recortes e dou início à montagem”, comentou Jordana.

Foto: Marcos Hermes

“Esta música me deixa muito feliz quando canto, pois a amo muito. Ela é romântica e linda, e dou minha alma durante a interpretação. Estou apaixonada com esse resultado”, ressaltou Elza sobre o single. Além de Lírio Rosa, Elza Soares lançou recentemente o vídeo para ‘Comportamento Geral’, também de seu novo disco. Lançado em setembro, Planeta Fome está disponível nas plataformas de streaming.

lirio rosa imagem-clipe

Alguns dias após o lançamento do disco, o cantor e compositor Luciano Mello comentou em suas redes sociais sobre a alegria pela inclusão de sua música no álbum da cantora. Destacou ainda o fato irônico de sua parceria com Pedro Loureiro ser a única canção que não trata de política em “Planeta Fome”, sendo que ele, Luciano, lançou em maio deste ano um, altamente político, disco solo.

“Lírio Rosa é uma singela canção de amor e, não por acaso, a canção que está no meio exato do álbum. A Elza é sábia, sem amor não há política possível”, destacou.

“Planeta Fome” novo disco da Rainha Elza Soares, com Arte da Laerte Coutinho e Design Gráfico por Pedro Hansen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *