Papas da língua – show de 25 anos em Pelotas

No próximo dia 19 de outubro, sexta-feira, será dia de dupla comemoração, quando celebraremos os 9 anos de ecult, no palco do Theatro Guarany, junto com o show Papas da Língua – 25 anos.

Papas da Língua – 25 Anos
Dezembro de 2018. Uma das bandas mais respeitadas e admiradas do cenário musical completa 25 anos, e desde já está na estrada com esse novo show. Tudo teve início quando Léo Henkin, guitarrista e compositor, convidou seus parceiros para formar uma banda bem brasileira. Serginho Moah (voz e violão); Zé Natálio (baixo) e Fernando Pezão (bateria), que de 1993 até hoje, já somam mais de 9 mil dias na permanente construção dessa carreira.

Um espetáculo dedicado aos fãs do Papas da Língua, onde irão reviver este um quarto de século. São 25 músicas distribuídas em três momentos: os hits, as músicas novas que os Papas andam fazendo e que já estão por aí como: “Iluminada”, e as músicas “Lado B”, que fazem parte do repertório da banda e que faz tempo que não tocam.

e-cult 9 anos e Ótica Lume apresentam:

25 anos de Papas da Língua em Pelotas
Data: Sexta-feira, 19 de outubro de 2018
Hora: 21h
Local: Theatro Guarany – Pelotas RS
Abertura do Teatro: 20h
Meia entrada limitada a até 40% da lotação da casa
Classificação: 12 anos
Produção Local: Rádio Pelotense
Um evento Orth Produções

PONTOS DE VENDA:

Ótica Lume – Rua Sete de Setembro, 376 – Pelotas RS
Telefone: (53) 3026.2680

Sentinela Animal Clínica Veterinária 24h – Rua Anchieta, 4050 – Pelotas RS
Telefone: (53) 3305.0414

Barbearia Route 44 – Rua Santos Dumont, 479 – Pelotas RS
Telefone: (53) 3305.2666

Venda on-line: http://www.blueticket.com.br/23232/Papas-da-Lingua-25-Anos/

e-cult – 9 Anos
São 9 anos de muitas batalhas, conquistas e vitórias, diversos profissionais parceiros que ao longo dos anos juntaram forças e de alguma maneira colaboraram com o crescimento do ecult, seja na web (site e redes sociais) ou com nossas edições impressas esporádicas. 9 anos divulgando nossos artistas locais e os diversos shows nacionais e internacionais que nossa cidade recebe. 9 anos de um trabalho diário para chegar ao máximo de pessoas possíveis, atingindo novos leitores e conquistando a confiança de empresários que nos ajudam a manter a bandeira da cultura hasteada e com a melhor visibilidade possível.

Esperamos que você aproveite a leitura das matérias que acompanham esta edição impressa do ecult, e que siga acompanhando nossas notícias diárias postadas em nosso site e em nossas redes sociais (facebook, twitter e instagram), ainda mais que agora nossas notícias estão com o botão para facilmente você poder compartilhá-las com seus amigos via whatsap.

Desejamos uma boa leitura, desta que é a primeira, das seis edições bimestrais que serão distribuídas gratuitamente, contando com financiamento parcial do Programa Municipal de Incentivo à Cultura – Procultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *