Rocky Balboa e Snoopy voltam nesta quinta às telonas em Pelotas

Candidatos ao Oscar, “Creed: Nascido para Lutar” traz Stallone como treinador de seu maior rival nos ringues, enquanto “Peanuts, o filme” revive a nostalgia da série.

Dois clássicos da cultura norte-americana, um vindo do cinema e outro dos quadrinhos, ganham novas adaptações para as telonas. O campeão peso-pesado Rocky Balboa e os simpáticos personagens da série animada “Peanuts”, Snoopy e Charlie Brown, estão de volta e em cartaz a partir desta quinta-feira no Cineflix do Shopping Pelotas.

creed (2)O icônico personagem fictício que deu fama ao então estreante Sylvester Stallone nos anos 1970 surge neste novo filme aposentado como lutador, mas após muita insistência, topa ser o treinador do filho de seu maior rival nos ringues, Apollo Creed – papel do ator Carl Weathers –, que morreu em um duelo com o russo Drago no quarto filme da série. Sabendo que a luta está em seu sangue, o jovem decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe.

Essa é a trama de “Creed: Nascido para Lutar”, um inesperado sucesso de bilheteria que adiciona vigor a uma das franquias do cinema mais adoradas pelo público. Dirigido por Ryan Coogler, “Creed” também foi bem acolhido pela crítica especializada, o que rendeu um comeback a Stallone, que venceu no último domingo um Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante pelo seu desempenho e segue firma na corrida por uma estatueta do Oscar.

Snoopy4 (2)Também indicado ao Globo de Ouro e um dos candidatos ao Oscar na categoria Melhor Animação, outro lançamento desta semana é “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, o Filme”. Baseada nos quadrinhos do cartunista Charles M. Schulz, nesta nova aventura em 3D, o beagle mais amado do mundo, seu melhor amigo e o resto da gangue ganham os céus e embarcam em sua maior missão atrás do arqui-inimigo Barão Vermelho. “Peanuts, o Filme” também está em exibição no Cineflix com cópia legendada, o que é incomum para uma animação lançada no Brasil.

Outros filmes da temporada de premiações que seguem em cartaz são o faroeste sanguinário assinado por Quentin Tarantino, “Os Oito Odiados”, e a nova investida dos estúdios Pixar, o emocionante “O Bom Dinossauro”. Para conferir a programação completa, acesse www.cineflix.com.br.

Fonte: Mariangela Amorim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *