Secult abre edital para Ocupação das Salas de Exposições em Pelotas

Artistas visuais e curadores interessados devem se inscrever até 23 de abril de 2019.

Já está disponível o edital de seleção pública para Ocupação das Salas de Exposições Inah D´Avila Costa e Antônio Caringi do Centro Cultural Adail Bento Costa, através da Secretaria de Cultura (Secult). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail inscricoes.secultpel@gmail.com até 23 de abril de 2019.

O edital destina-se ao incentivo da prática das Artes Visuais e tem por objetivo apresentar e divulgar a produção artística em suas diversas expressões, fortalecendo o setor das artes visuais e para através dela promover, afirmar e fomentar o debate e a visibilidade das minorias, bem como o desenvolvimento da cultura através de artistas visuais e curadores que realizarão exposições individuais ou coletivas, entre abril de 2019 e janeiro de 2020, nas Salas de Exposições Antônio Caringi e Inah D´Ávila Costa do Centro Cultural Adail Bento Costa da Secretaria Municipal de Cultura.

Serão selecionados até 9 (nove) projetos, sendo 8 (oito) de exposições que ocuparão uma das salas de exposição e 1 (um) de curadoria que ocupará as duas salas de exposição.

Clique aqui e confira o Edital e seus Anexos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *