Thiéle Elissa “Exposição Estranhos Íntimos” em Pelotas

No dia 3 de setembro, terça-feira, Pelotas recebe  a abertura da exposição Estranhos Íntimos, da artista Thiéle Elissa, na Sala Antônio Caringi, com curadoria de Gabriel Bicho.

Esta será a primeira exposição individual da artista, que já expôs em coletivas em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belém do Pará. Thiéle Elissa é natural de Novo Hamburgo (RS), formada em fotografia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e faz parte da equipe da Galeria Mascate em Porto Alegre.

Obra – Estranhos Íntimos – Thiéle Elissa

Foi uma das finalistas do Prêmio Fundação Conrado Wessel 2016 com o trabalho Estranhos Íntimos, no qual a artista agora expõe em Pelotas através do Edital anual de ocupação das salas de exposições da Secretaria. Nos últimos anos a artista busca registrar durante o tempo que passa no transporte público os imensos significados e percepções que observa, sente e lê.

“Thiéle Elissa investiga numa imersão que atravessa olhos, traços, bocas e marcas encontradas nos rostos fixados em imagens as profundas possibilidades de se encontrar noutro ser; Estranhos Íntimos é um convite à visita do universo pessoal-íntimo da artista, apresentado em suporte fotográfico, para nos revelar seu olhar sobre o mundo doutrem ao encontro de sí.” Gabriel Bicho

Thiéle Elissa “Exposição Estranhos Íntimos” em Pelotas
Abertura? Terça-feira, 03 de Setrembro de 2019
Horário? 18h
Onde? Sala Antônio Caringi – SECULT (Praça Cel. Pedro Osório, 2)
Visitação? 03/09 a 11/10
!- A exposição é gratuita, livre para todos os públicos e conta com acessibilidade para cegos.
Evento Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *