Virada Musical no Réveillon será realizada no Laranjal em Pelotas

O evento, que será realizado sem fogos de artifício, conta com shows de artistas locais, iniciando às 21h do dia 31 e segue até o início da madrugada do dia 1º de janeiro.

Quem decidir passar o Réveillon na Praia do Laranjal este ano terá uma novidade. A Prefeitura em parceria com a Associação Comunitária do Laranjal (Asclar) promove a Virada Musical, a partir das 21h do dia 31, com a participação de músicos locais para dar boas vindas a 2019 com uma grande festa.

Na programação do evento estão previstos três shows O primeiro grupo a subir ao palco será o Molejo Daki, presença confirmada nas rodas de samba do Mercado Central. Logo em seguida, o Praiero do Laranjal será responsável por agitar a contagem regressiva para o Ano Novo. As apresentações se encerram com a música eletrônica do DJ Anderson Lisboa, que embala a plateia até as 2h do dia 1º de janeiro.

 As secretarias de Cultura (Secult) e de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti) são responsáveis pela estrutura física, logística e segurança do evento, que vai ocorrer na orla da praia. A pasta de Transporte e Trânsito dará apoio com o controle do tráfego de veículos nas proximidades.

Fogos proibidos

A organização do evento lembra que fogos de artifício estão proibidos no município, em função da lei nº 6.493 de 2017. Por esse motivo, não vai haver show pirotécnico.

Em busca de apoio

Interessados em apoiar financeiramente a Virada Musical podem entrar em contato com o presidente da Asclar, Paulo Souza, pelos telefones (53) 98403-9602 e 98118-4300. A associação é responsável por contratar as atrações da festa. Mais informações podem ser verificadas na página do evento.

Fonte: pelotas.com.br
Texto: Adriana Rabassa
Foto: Isabella Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *