Praia da Barrinha, em São Lourenço do Sul, recebe o Verão do Seu Osir

Foto: saolourencodosul.rs.gov.br

Se tem uma coisa que combina com verão, é o sorriso. A estação nos convida a sorrir, ficar alegre e aproveitar os dias de sol. E se durante o ano inteiro a Osirnet já espalha sorrisos pela região, no verão não seria diferente.

Nesta sexta-feira, dia 7 de janeiro, o provedor de internet inaugura, na Praia da Barrinha, em São Lourenço do Sul, o VERÃO DO SEU OSIR. O projeto, instaurado a partir de uma licitação da prefeitura da cidade vencida pela Osirnet, estará no balneário até março.

De longe o amarelo já é visto pelos veranistas. De perto, o espaço da empresa na beira da praia vai além, entregando inúmeros serviços para quem quer curtir a lagoa. Empréstimo de cadeira e guarda-sol, quadras esportivas, atividades físicas, atrações musicais, mateadas e ainda uma loja montada no local, com todos os serviços à disposição dos clientes.

Desde o dia 6 em funcionamento, o Verão do Seu Osir terá sua inauguração oficial nesta sexta-feira, a partir das 17h. Acompanhados da equipe da Osirnet, incluindo o boneco mais sorridente e animado da região, artistas locais darão o ritmo para quem curte uma boa música.

E para quem pensa que as demais praias da região sul não vão curtir o Verão do Seu Osir, as novidades não param por aí: Laranjal, Cassino, Tapes e Hermenegildo receberão ações itinerantes, com inúmeras atividades durante o fim de semana. Nas redes sociais da Osirnet, é possível conferir a agenda, que será estreada na Praia do Laranjal, em Pelotas, nos dias 8 e 9 deste mês, das 9h às 19h.

Sejam clientes ou não clientes — pelo menos ainda — a Osir quer entregar um verão inesquecível, pois assim como na internet, a praia também é um lugar para boas conexões e muita diversão!

Inauguração do Verão do Seu Osir
Quando? 07/01/2022 – Sexta-feira, a partir das 17h
Onde? Praia da Barrinha, São Lourenço do Sul

Sobre Deco Rodrigues 6714 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*