Revista Merece conta com produção dos estudantes do Curso de Jornalismo da UFPel

O Curso de Jornalismo do Centro de Letras e Comunicação da UFPel, lançou a sua primeira edição da Revista Merece.

Fruto das atividades dos estudantes do curso para a disciplina de Jornalismo Impresso, ministrada pelo professor Carlos Dominguez. Em 97 páginas a revista aborda temas de interesse da comunidade acadêmica e atualidades como jornada dupla dos estudantes, assistência jurídica gratuita, maternidade na universidade, acessibilidade, preservação do meio ambiente, música, literatura, história, empreendedorismo, além de matérias com a temática de igualdade de gênero e raça.

O leitor poderá imergir na complexidade de temas e de visões de mundo que estão nas mentes de 50 alunos da disciplina de Jornalismo Impresso da UFPEL. Um recorte de mundo que traz reportagens com temas tão diversos e importantes como de projetos da universidade que prestam serviços para a população da região como o Desafio Pré-Vestibular e o Serviço de Assistência Jurídica (SAJ). Reportagens que
mostram a dupla jornada de estudantes que trabalham e estudam e ainda encontram tempo para fazer em pesquisa em projetos como o PIBID.

Confira a revista em Revista Merece – Jornalismo Impresso 2019-2 FINAL.

Sobre Deco Rodrigues 6336 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*