Sete agentes culturais vão receber o Prêmio Movimento em Pelotas

Foto Artecidade Criativa

Sete agentes culturais vão receber premiação no valor de R$ 3.700,24 (três mil e setecentos reais e vinte e quatro centavos) cada um, por atividades desenvolvidas em diversos segmentos e bairros da cidade.

A Prefeitura de Pelotas informou o resultado do Edital 004/2019, lançado pela Secretaria de Cultura (Secult), da Seleção Pública para o Movimento – Prêmio de Reconhecimento da Cultura Popular.

A relação dos selecionados, conforme o item 10 do Edital, também pode ser acessada no portal da Prefeitura e na sede da Secult, à Praça Coronel Pedro Osório, 2, no Centro de Pelotas. O Extrato do Resultado do Edital 004/2019/Secult foi publicado no Diário Oficial dos Município do Estado do Rio Grande do Sul nesta terça-feira (18) – Edição 2752.

O valor da premiação sofrerá os descontos legais de Imposto de Renda. O pagamento do valor do prêmio será realizado em até 60 dias, após a publicação do resultado final, e a entrega acontecerá em cerimônia, a ser agendada pela Secult.

Vencedores

Colocação – Nome Inscrito – Trabalho – Bairro/Região – Área, Segmento, Linguagem
1º Carlos Bento Freitas Barcellos Júnior (Mestre Jarrão) – Aulas de capoeira Povo que Ginga – São Gonçalo – Manifestações Populares;
2º Eduardo da Silva Amaro – Personagem Mister Negrinho – Divulgação da Cultura Doceira – Três Vendas/Laranjal/Centro – Al – Teatro; Literatura; Patrimônio e Vídeo;
3º Jair Duarte Corrêa – Núcleo Organizado de Articulações Hip Hop, Canto de Conexão TV – São Gonçalo/Porto – Manifestações Populares;
4º Sandro Luis Duarte Mesquita – Biblioteca Comunitária e Espaço Didático – São Gonçalo/Navegantes – Literatura;
5º Ana Claudia Godois da Silva – Casa Cultural Las Vulvas – Centro – Artes Integradas;
6º Alexandra Mendes Pereira – Projeto Minas em Ação – Centro – Manifestações Populares;
7º Cláudio Rogério da Silva Dias – Eventos na Associação Beneficente Tia Tereza – Fragata – Música.

Fonte: pelotas.com.br

Sobre Deco Rodrigues 6221 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*