730 vagas em cursos de Licenciatura a Distância para 13 municípios do RS

Os cursos de Licenciatura em Matemática e Filosofia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), na modalidade de Educação a Distância, oportunizam 730 vagas para ingresso no segundo semestre letivo de 2016, distribuídas em 13 municípios.

computadores-2_500O processo seletivo será realizado com base na nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2013, 2014 ou 2015. O edital com as orientações para participação no processo seletivo será publicado assim que aprovado pela Coordenação de Apoio de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Para a Licenciatura em Filosofia, são disponibilizadas 430 vagas, nos polos de apoio presencial de Arroio dos Ratos, Cachoeira do Sul, Hulha Negra, São Lourenço do Sul, Santana da Boa Vista, São Sepé, Santana do Livramento e São José do Norte.

As 300 vagas do curso de Licenciatura em Matemática são distribuídas nos municípios de Cachoeira do Sul, Novo Hamburgo, São Lourenço do Sul, Sapucaia do Sul, Sapiranga e Restinga Seca.

Acesse: http://portal.ufpel.edu.br/

Fonte: Coordenação de Comunicação Social
Universidade Federal de Pelotas

Sobre Deco Rodrigues 6469 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*