AGROIDEIAS premiará startup em competição de pitch na Expofeira de Pelotas

No próximo dia 6 de outubro acontece mais uma edição do AGROIDEIAS durante a programação da 94ª Expofeira de Pelotas, na Arena da Inovação.

O evento será das 16h15 às 18h, totalmente digital pelo site www.expofeirapelotas.com.br e apresentará startups com foco na cadeia do agronegócio para estimular empreendedores na busca de novos mercados, premiando a empresa com melhor desempenho.

O AGROIDEIAS inicia com um pitch das startups vinculadas aos ambientes de inovação, onde cada uma terá poucos minutos para se apresentar. Entre as inscritas há empresas de Pelotas e Rio Grande: AlgaSul, Auros Robotics, Demetec, Green Next, Hut8 – Pastejando, Ignis, Jubatus, Nuinset, Orgânico Solidário, Partamon, Terra Mares, Vantum e WebFeiras.

Às 17h30 inicia a palestra Case de Sucesso, com o SEPRORGS, que traz Gabriel Martins, Diretor Comercial da SCADIAgro e Especialista em vendas B2B para falar sobre “Sustentabilidade Econômica Na Propriedade Rural, Por Que Buscar Esse Equilíbrio”. Gabriel destaca que vai abordar tecnologia, mercado e todas as dores do produtor e oportunidades para as startups. Ao final do evento será divulgada a startup mais votada pelo seu desempenho no pitch. A premiação será do SENAR, que oferecerá aos vencedores uma vaga no seu próximo hackathon.

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

Os participantes, convidados e público geral poderão conferir o evento e a Expofeira de Pelotas no site www.expofeirapelotas.com.br de forma gratuita. O AGROIDEIAS é uma realização da Associação Rural de Pelotas, Candy Valley, Ciemsul UCPEL, Co.Place Coworking, Conectar UFPEL, FARSUL – SENAR, Innovatio – FURG, Oceantec – FURG, Pelotas Parque Tecnológico, Prefeitura Municipal de Pelotas, SEBRAE e SEPRORGS, além de apoio da Embrapa e Reverso Comunicação.


Fonte: Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

Sobre Deco Rodrigues 6469 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*