Campanha Doe Educação visa arrecadar equipamentos para estudantes de Pelotas

Imagem de Cheney Song por Pixabay

Iniciativa é do Shopping Pelotas e da Secretaria de Educação da Prefeitura de Pelotas e busca doações de computadores, tablets e celulares, de 6 a 30 de julho.

Já são 100 dias que estudantes estão sem aulas presenciais em função da pandemia de COVID-19 em todo os estado. E a oferta de aulas on-line nas escolas públicas esbarra na falta de equipamentos e de acesso a internet por parte de muitos estudantes de baixa renda.

Pensando nisso, o Shopping Pelotas e a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal lançam a Campanha Doe Educação, que visa arrecadar computadores, notebooks, tablets e celulares em bom estado. As doações podem ser entregues de 6 a 30 de julho, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, no Shopping Pelotas, no Delivery Point (sem sair do carro).

A Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, Simone Ponce, destaca que esta é mais uma ação social inserida na Campanha Sinal de Amor que o Shopping faz questão de contribuir. “Neste momento a união de esforços é essencial e desde o início da pandemia buscamos ações que contribuam com a comunidade em que estamos inseridos. Seja com a doação de alimentos, roupas, ponto de vacinação e agora contribuir com estudantes que estão sem aulas por não ter equipamento. Contamos com os pelotenses em mais essa inciativa e com a Prefeitura que vai fazer tudo chegar a quem precisa”.

Campanha Doe Educação
Data: 6 a 30/07 – de segunda a sexta
Horário: 14h às 18h, de segunda a sexta
Local: Delivery Point, na porta do shopping, sem sair do carro

Funcionamento Shopping – Conforme Decretos, lojas e quiosques atendem de segunda a sábado, das 12h às 20h, e a Praça de Alimentação, de segunda a sábado, das 11h às 20h. Domingos e feriados o shopping permanece fechado.

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

Fonte: Reverso Comunicação Integrada

Sobre Deco Rodrigues 6378 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*