Sucesso no Youtube, o jovem pelotense Sebastian Chelminski agora é Osirnet

Para um jovem que é sucesso na internet, com mais de 410 mil inscritos no Youtube e quase 40 mil seguidores no Instagram, uma conexão de qualidade é a grande aliada para alçar “vôos on-lines” ainda mais altos.

Sebastian Chelminski
Youtuber de 15 anos, com canal focado em games como Fortnite, Vlogs, Reviews de produtos eletrônicos. Tudo voltado para o mundo dos games. Gaúcho de Pelotas, Sebastian começou o canal em Setembro de 2018 jogando Minecraft mas foi no Fortnite que alcançou o sonho de ser youtuber. Adora livros estilo Harry Potter e Séries tipo Stranger Things, gosta muito de desenhar também.

Então, some o carisma e habilidade de Sebastian Chelminski com a melhor internet da região, segundo o site minhaconexão.com, e você terá a fórmula perfeita para quem curte o Battle Royale Fortnite.

Milton Santos (Gerente Comercial da Osirnet) e Sebastian Chelminski (Influencer)

Esta semana SEBASTIANPERES, como é conhecido no game, passou a contar a Osirnet, em uma parceria que promete ótimos frutos.

Como característico do provedor de internet, o apoio e incentivo a pessoas e empresas da região, chegou ao garoto que já conta com quase 40 milhões de visualizações no Youtube e sabe que pode ir ainda mais longe agora que tem Osirnet em sua casa.

Em comum entre Osir e Sebastian, além dos 15 anos de vida, a vontade de crescer cada vez mais e junto, mostrar o potencial da região sul do estado para o Mundo, através da internet.

Acompanhe Sebastian Chelminski:
Youtube
Instagram

Sobre Deco Rodrigues 6440 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*