Inscrições abertas para a 1° Edição do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas empresas (SEBRAE) e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) promovem a primeira edição do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora (PSEE).
.
A ação reconhece estadual, regional e nacionalmente os profissionais que desenvolveram boas práticas em educação empreendedora no Brasil. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 26 de abril, através do site educacaoempreendedora.sebrae.com.br.
.
O prêmio foi criado com a intenção de premiar e divulgar as melhores práticas da educação empreendedora no Brasil em quatro categorias: ensino fundamental, médio, técnico e superior.
.
As iniciativas devem ser apresentadas como relatos, descrevendo as atividades realizadas e os resultados alcançados. Serão selecionados e reconhecidos os profissionais responsáveis, como reitores, diretores, coordenadores, professores, secretários de educação municipal, estadual ou outros profissionais envolvidos com o ensino formal.
.
De acordo com o coordenador do Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR/UCPel), Fábio Castro Neves, o prêmio estimula o conhecimento e a divulgação de ações que possam servir de modelo para outras instituições. “O aluno que tem seu lado empreendedor estimulado é preparado para agir na sociedade como cidadão integral, pois além do conhecimento técnico também estará sintonizado com o desenvolvimento econômico e social da região”, afirma.
.
Cronograma
Prazo de candidatura: até 26 de abril de 2019
Etapas seletivas estaduais (avaliações e eventos): maio de 2019
Etapas seletivas regional e nacional: julho de 2019
Cerimônia de Premiação: agosto de 2019
.
Redação: Victoria Priotto
Fonte: ucpel.tche.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *