Pelotas Parque Tecnológico recebeu o 1º Congresso Mulheres de Negócio Zona Sul

Mais de 200 mulheres empreendedoras da região Sul participaram do evento.

A iniciativa promovida pela Associação Comercial de Pelotas (ACP), em parceria com o Pelotas Parque Tecnológico, ocorreu na tarde da última sexta-feira (22). Com painéis, sorteio de brindes, e presença de expositores de diversos seguimentos no saguão do parque, o evento reuniu mais de 200 mulheres empreendedoras da região Sul, para debater assuntos pertinentes ao empreendedorismo feminino.

Foto: Reverso Comunicação Integrada.

O primeiro painel da tarde teve como tema o “Desenvolvimento Econômico Regional “, e contou com as fala da Prefeita de Pelotas, Paula Marcarenhas, e da Diretora Presidente do BADESUL Desenvolvimento, Jeanette Lontra. Além delas, a Coordenadora do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Câmara de Comércio de Rio Grande, Luciana Zanetti, participou como mediadora da conversa.

Após um breve intervalo e um Coffee Break, a empresária e Vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de São Lourenço do Sul, Rejane Iuppen, mediou o painel sobre “Cenário Brasil 2019”, com a fala da Presidente da FEDERASUL , Simone Leite. A última fala do dia ficou a cargo da Diretora de Treinamento e Desenvolvimento no Grupo Lins Ferrão, Fernanda Ferrão, em um painel sobre “Gestão de Pessoas no Século XXI”.

Fonte: Reverso Comunicação Integrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *