Série “Amizades de Outono” já está disponível no Youtube

Ambientada em Porto Alegre, amigos se reencontram e acabam resgatando antigas lembranças.

Sabe quando você reencontra aqueles amigos da juventude, passados muitos anos depois? Antigas lembranças vem à tona. Histórias mil, momentos bons e outros, bem, nem tanto assim, não é mesmo? Pois essa é a temática de Amizades de Outono, série dirigida por Guilherme Machado.

O diretor, que até então costumava se aventurar nos gêneros terror e suspense, decidiu navegar por outros mares, noutra linha cinematográfica. Uma história que se passa em Porto Alegre, abordando a vida de oito amigos que acabam se reencontrando numa casa de praia, na qual viveram a maior parte de sua juventude

Os anos passaram. Nenhum dos personagens é mais o mesmo. No decorrer dessa caminhada, lembranças surgem para resgatar antigas desavenças, mas também para aquecer sentimentos perdidos, afetos quase esquecidos, mas que, agora, voltam com toda força.

Elenco de Amigos de Outono. Foto: Angelo Bonini/Divulgação

O elenco é formado por Ana Paula Assmann, Ben-Hur Armendaris, Dari Muria, Hilton Oliveira, Júlia Knackfuss, Kauê Santos, Paola Oliveira, Renato Santa Catharina, Vagner Vidal e Vinícius Schmidt.

Durante as gravações da série, Machado recorda situações complicadas, como a falta de orçamento, greve dos caminhoneiros, sem gasolina para voltar pra casa e o virar de noites gravando os episódios. Por outro lado, conta também sobre os momentos divertidos, como assistir a copa do mundo numa pausa de gravação, e o próprio clima geral do set, sempre muito animado.

Os dois primeiros episódios do drama foram exibidos em primeira mão no Vila Flores, no mês de maio. Na pré-estreia, show de Nosotros Quem, responsável pela trilha sonora original de Amizades de Outono. A notícia boa é que a produção já está disponível, e na íntegra, através do Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *