Banda Água de Melissa lança videoclipe de “Tanto Amor” seu mais recente single

Frame - Tanto Amor - Água de Melissa

Depois de 11 anos sem lançamentos e sem tocar juntos, a banda pelotense Água de Melissa volta à cena com um single e videoclipe chamados “Tanto Amor”.  A faixa tem letra da poetiza Julianna Motter e música de Alexandre Castro, guitarrista e vocalista da banda e está disponível em todas as plataformas de streaming, como Spotify, Apple Music e Deezer.

Frame – Tanto Amor – Água de Melissa

Ao mesmo tempo, o clipe para “Tanto Amor” está sendo lançado no Youtube. O vídeo, que está disponível no canal da banda, tem cenas captadas por artistas ao redor do mundo e mostra que todo amor vale a pena.

A gravação da música foi feita em Pelotas, no Estúdio Bokada, por Marcelo Rubira e Augusto Santos. A mixagem ficou a cargo de Michel Abelária, em Brasília.

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

Videoclipe

Roteirizado, dirigido e editado pelo baixista da banda, Daniel “Cuca” Moreira, o clipe de Tanto Amor trás sensibilidade e encantamento ao apresentar momentos de intimidade, beleza e representatividade quanto a diversidade afetiva, reafirmando de maneira simples e poética que amar é uma força universal.

Confira:

A Água de Melissa foi formada em Pelotas no início dos anos 2000, por Alexandre Castro (guitarra), Daniel “Cuca” Moreira (baixo) e Jefferson D’Oliveira (bateria). Com um repertório baseado em composições próprias, lançou dois CDs em um DVD até o ano de 2009.

O segundo álbum, “Meia Verdade”, teve a participação de Gabi Lima nos vocais e está disponível em todas as plataformas de streaming. A banda fez parte do movimento colaborativo UNS ROCK, com expoentes do estilo da época, como Doidivanas, Tom Bloch e Freak Brotherz, ajudando a fomentar a cena musical na cidade e no Rio Grande do Sul.

Música
Spotify
Apple Music
Deezer
www.twitter.com/aguademelissa
www.instagram.com/aguamelissa
www.aguademelissa.com.br

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

Sobre Deco Rodrigues 6534 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*