Banda indie pelotense Baronesa lança “Deixa Pra Lá” seu segundo single

A banda Baronesa, formada por quatro jovens de Pelotas, acaba de lançar nesta sexta-feira (19 de junho) “Deixa Pra Lá”, seu novo single nas plataformas digitais.

Formada em janeiro de 2019, Baronesa é formada por Guilherme Casali (guitarra e voz), Otávio Vassão (guitarra e voz), Rodolpho Fragelli (baixo), e Vitor Vaz (bateria). Desde então, o grupo vem trabalhando na produção de singles com sonoridade semelhante ao indie e ao rock alternativo.

O objetivo do grupo era lançar um álbum completo até o fim deste ano, porém, em função da pandemia, não foi possível terminar as gravações de todas as músicas. “Decidimos realizar as mixagens e masterizações das músicas que tiveram suas gravações finalizadas antes das medidas de prevenção ao Covid-19”, relatou Guilherme Casali, integrante da banda,

Esse planejamento desde janeiro, agora o grupo esta analisando as possibilidades de gravação remota e de forma independente de forma que possamos manter a qualidade. “Ainda não tivemos a oportunidade de estrear ao vivo até o momento, os planos para isso também estavam para Abril deste ano com uma Festa Indie, que acabou não acontecendo.”, finaliza Casali.

Deixa Pra Lá

Leve Seu Tempo
O primeiro som da banda, o single  Leve Seu Tempo, foi lançado no dia 28 de maio de 2020 e, em três semanas, já alcançou mais de 700 visualizações no perfil da Baronesa no Youtube.

Confira:

Instagram
Spotify
Youtube
Deezer

Sobre Deco Rodrigues 6440 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*