Documentário produzido na UFPel participa do Festival Universitário Assimetria

Frame - O Que Eu Desejo Ainda Não Tem Nome
O curta-metragem documental “O Que Eu Desejo Ainda Não Tem Nome”, produzido por alunos do Cinema da UFPel, está concorrendo na categoria melhor documentário no Assimetria – Festival Universitário de Cinema e Audiovisual 2020.
.
Em pouco mais de 20 minutos, o vídeo acompanha a rotina de trabalho, sonhos e angústias de cinco jovens artistas do Centro de Artes da mesma instituição.
.
Neste ano, o Festival Assimetria está sendo realizado de forma online e os vídeos estão disponíveis no YouTube para a exibição e a votação do Júri Popular. O prêmio do Júri Popular será concedido ao curta que somar a maior quantidade de curtidas no YouTube. O prazo de votação se encerra nesta quinta-feira (25). Assista e vote:

Promovido pela Universidade Federal de Santa Maria, o Festival Assimetria está em sua terceira edição e tem como objetivo difundir trabalhos de curta-metragem universitário. A mostra online com todos indicados está organizada por meio de uma playlist montada para esta edição. Mais informações podem ser conferidas na página do evento: facebook.com/assimetriafestival.
.
O Que Eu Desejo Ainda Não Tem Nome 
.
O curta “O Que Eu Desejo Ainda Não Tem Nome” foi produzido no segundo semestre de 2019 por alunos do quarto semestre do curso de Cinema e Audiovisual da UFPel. Buscando a divulgação e interação com outros cursos do Centro de Artes, o trabalho também objetiva dar espaço e visibilidade para os rostos e falas de jovens artista, segundo fala da diretora Ana Paula Leal.
.
“Para que a gente possa ouvir os desejos dessas pessoas, desses alunos, que gostariam de compartilhar um pouco da suas diversidades e singularidades”, declarou Ana em um vídeo especial para o Assimetria. Participam do curta: Mayson Gonçalves da Dança, Gabriela Cunha das Artes visuais, Matheus Amaral da Música, Mailyne Rodrigues das Artes visuais e Alice Buchweitz do Teatro.
.

Ficha técnica:
.
Direção: Ana Paula Leal
Produção: Lauren Mattiazzi Dilli
Direção de fotografia: Esley Rodrigues
Direção de áudio: Enzo Hofmann
Montagem e mixagem: Juliana de Andrade

Sobre Cassio Lilge 110 Artigos
Jornalista, estudante de História, obcecado por música. Conhece menos atalhos em seu computador que a sua gata.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*