Duas apresentações imperdíveis de Zudizilla disponíveis no YouTube

Zudizilla e DJ Nyack no Cultura Livre

Em menos de uma semana, duas apresentações do rapper pelotense foram disponibilizadas no YouTube. No último dia 19, Zudizilla participou do programa Cultura Livre da TV Cultura, que vem sendo gravado de forma remota. Na quarta (23), foi lançado o vídeo da primeira session do projeto Agulha.R.

São duas oportunidades de matar a saudade dos shows do pelotense hoje radicado em São Paulo. No primeira, além dos sons, é possível conferir um papo de Zudi com apresentadora Roberta Martinelli, onde, entre outros assuntos, ele fala sobre sua recente experiência de pai. Já no segundo vídeo, o destaque são as versões inéditas que algumas canções ganham em uma parceria com o músico riograndino Dionísio Souza.

Em março deste ano, pouco antes da pandemia, Zudizilla fez dois shows de lançamento do disco “Zulu, Vol. 1: De Onde Eu Possa Alcançar o Céu Sem Deixar o Chão” no espaço Agulha, em Porto Alegre. Na ocasião, foram gravadas uma entrevista e uma session com o artista para o projeto chamado Agulha.r.

A entrevista com Zudizilla foi lançada no começo do mês junto ao anúncio do projeto. A proposta é trazer conteúdos audiovisuais com a participação de diversos artistas do Estado e do país (saiba mais).

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

O mais recente álbum do rapper completou um ano de lançamento neste mês de setembro e segue lhe gerando bons frutos. Confira:

Zudizilla no Cultura Livre

Além da apresentação e entrevista de Zudizilla, o programa conta com o quadro Canção do Isolamento, com participação das Bahias e a Cozinha Mineira. No Clássico da Semana é apresentada uma matéria sobre o disco “Da Lata”, da Fernanda Abreu, que está completando 25 anos.

Nesta apresentação, o rapper pelotense está acompanhado do DJ Nyack. Em uma das músicas apresentadas, Zudizilla aparece tocando guitarra. (Confira também a Faixa Bônus)

Agulha.r ~ EP01 Zudizilla: Sessão Musical

A proposta do projeto do Agulha é criar uma série de conteúdos audiovisuais, onde bandas e artistas passam ter um espaço livre para expor suas pesquisas e narrativas, produzindo um material inédito.

A estreia é com Zudizilla, que acompanhado de Dionísio Souza, apresenta versões inéditas de sons de seu álbum mais recente.

Próximos eps Agulha.r:

30/09 – 12h – Lançamento Entrevista + Session EP02 com Ana Frango Elétrico (YouTube e podcast)
12/10 – 12h – Lançamento Entrevista + Session EP02 com Saskia (YouTube e podcast)

Mais infos: www.agulha.poa.br

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

Sobre Cassio Lilge 167 Artigos
Jornalista, estudante de História, obcecado por música. Conhece menos atalhos em seu computador que a sua gata.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*