Cinema: Filme sobre Cachorros de rua de Pelotas está disponível online

Foto Divulgação

Produzido pela NOZ Audiovisual, o filme ‘Cachorro’ foi disponibilizado na segunda-feira (23) e pode ser conferido de forma gratuita no site vimeo. Lançado no começo do ano passado, o documentário faz uma reflexão sobre a presença dos cães de rua em Pelotas e a relação deles com os espaços e com a comunidade.

Ao longo de 2019, após a estreia no Cineflix Shopping Pelotas, a produtora promoveu uma série de exibições do filme em diversos espaços públicos e em escolas de Pelotas, além de outras cidades como Jaguarão e Porto Alegre. Em 2020, o filme seguiria um circuito de exibições nas ruas. No entanto, devido a pandemia do Coronavírus e suas consequentes campanhas de isolamento social, o ‘Cachorro’ foi disponibilizado temporariamente para ser assistido em casa.

“Compartilha com a família e os amigos e fica em casa pra assistir os Cachorros de Pelotas”, descreveu a página do filme. Confira:

Em uma iniciativa semelhante, o documentário ‘A Linha Fria do Horizonte’, que trata da relação entre a paisagem, o clima e a obra de diversos cancionistas do sul do Brasil, Argentina e Uruguai, também foi disponibilizado, na semana passada, e pode ser assistido de forma online.

O projeto Cachorros de Pelotas ainda mantém uma página no facebook e no instagram onde são postados conteúdos extras, informações sobre campanhas de adoção e ações de ONGs. Para mais informações sobre o trabalho acesse o site: www.cachorrofilme.com.br

Ficha Técnica

Direção e Roteiro: Taíla Soliman
Direção de Produção: Camila Albrecht
Fotografia e Edição: Takeo Ito
Trilha Sonora Original: Gustavo Cunha
Mixagem de Som: Lauro Maia
NOZ Audiovisual

Foto Divulgação
Sobre Cassio Lilge 110 Artigos
Jornalista, estudante de História, obcecado por música. Conhece menos atalhos em seu computador que a sua gata.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*