Freak Brotherz lança lyric video para “Mete a Pressão” segunda faixa do novo álbum

A música “Mete a Pressão”, que abre o mais recente disco dos pelotenses da Freak Brotherz, foi a escolhida para ganhar um novo trabalho audiovisual. Esta é a segunda faixa do álbum “Guerra Declarada” a receber um vídeo e, mais uma vez, em uma parceria com a Mayhem Produções.

O lyric video está disponível no canal da banda no YouTube desde o último sábado (13). Antes do lançamento, foi realizado um bate papo no Instagram da Freak Brotherz com a presença dos músicos Danilo e Solano Ferreira e a participação de Pedro Frio, um dos produtores do clipe (Confira aqui).

Esse é o terceiro trabalho da banda em parceria com a Mayhem Produções. O primeiro audiovisual foi para a música “Da Dom Pedro a Benjamin”, do disco Guerra invisível (2016), que conta com a participação de Tonho Crocco. Em dezembro passado, foi a vez da música “Guerra Declarada”, faixa que dá nome ao novo disco do quarteto, ganhar um clipe.

O álbum “Guerra Declarada”, que chegou no último mês de 2020 nas plataformas de streaming, é o terceiro da carreira da Freak Brotherz e, segundo eles próprios, o mais politizado até então (Confira matéria publicada sobre o trabalho). A faixa “Mete a Pressão”, que acaba de ganhar o lyric video, apresenta uma levada funkmetal e uma letra mais descontraída. Confira:

A produção do disco, da live “Música e movimentos sociais” apresentada pelo vocalista Danilo Ferreira e os dois vídeos fazem parte do financiamento público do Procultura do ano de 2018, da Prefeitura de Pelotas.

“O lançamento de um disco envolve uma cadeia muito expressiva de trabalhadores, desde artistas gráficos, músicos, produtores, trabalhadores da indústria. Ficamos muito satisfeitos em poder participar e contribuir com a cadeia da cultura nesse momento tão delicado, onde ela foi uma das áreas mais afetadas”, afirma Danilo referindo-se as dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19.

Divulgação – Freak Brotherz

Formada em 1998, pelos irmãos Danilo (vocal) e Solano Ferreira (baixo), a Freak Brotherz conta ainda com Rodrigo “Igo” Santos na guitarra e Clóvis Motta na bateria. O disco “Guerra Declarada” e os outros dois lançados anteriormente, Dentro da ideia (2007) e Guerra invisível (2016), estão disponíveis para streaming e download nas plataformas musicais como Spotify, Napster, Deezer, Amazon Music.

Acompanhe novidades da banda em:
https://www.instagram.com/freakbrotherz/

Plataformas para ouvir o disco:
Spotify – https://abre.ai/b8Ue
Napster – https://abre.ai/b8Uf
Deezer – https://abre.ai/b8Ug
Amazon Music – https://abre.ai/b8Ui

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

Sobre Cassio Lilge 211 Artigos
Jornalista, estudante de História, obcecado por música. Conhece menos atalhos em seu computador que a sua gata.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*