Kleiton & Kledir lançam música inédita “Paz e Amor” com o grupo MPB4

Paz e Amor - frame clipe

A dupla Kleiton & Kledir une-se ao grupo MPB4 para oferecer uma canção de esperança ao atual momento de inquietude e angústia. O single “Paz e Amor” está disponível nas principais plataformas desde esta sexta-feira (09).

A música foi inteiramente gravada em casa, por meio de aparelhos celulares, durante este período de pandemia. A mixagem é assinada por Ricardo Pinto e o lançamento é promovido pela gravadora Biscoito Fino. Ouça em sua plataforma preferida: https://orcd.co/pazeamor.

Composição de autoria de Kleiton Ramil e Kledir Ramil, a canção “Paz e Amor” conta com a participação dos quatro integrantes do MPB4: Aquiles, Miltinho, Dalmo Medeiros e Paulo Malaguti. Segundo publicação da dupla, a música trata de um sonho que não acabou e é capaz de despertar nossos melhores sentimentos de “paz e amor pra toda a humanidade”.

O single ganhou ainda um clipe, uma criação do premiado diretor Tiago Arakilian (do filme Antes Que Eu Me Esqueça e da série internacional Kids and Glory). Na tela, os artistas entoam a canção emoldurados por imagens de fachadas, horizontes e pessoas, numa alusão ao isolamento e à fraternidade. Confira:

A relação da dupla pelotense com o grupo carioca vem de longa data. Em 1980, após a dissolução do grupo Almôndegas, Kleiton & Kledir partiram para uma carreira como dupla. Neste mesmo ano, MPB4 gravou duas composições dos irmãos, “Vira Virou” e “Viração”, ambas presentes no álbum de estreia dos pelotenses.

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

Single paz e amor
Sobre Cassio Lilge 161 Artigos
Jornalista, estudante de História, obcecado por música. Conhece menos atalhos em seu computador que a sua gata.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*