Músico pelotense, Jow lança ”Com amor, eu” seu primeiro single solo

Arquivo Pessoal - Jow

O cantor Jow, natural da cidade de Pelotas, lança seu primeiro single em carreira solo chamado ”Com amor, eu” direto de Porto Alegre.

Representando uma nova fase para o artista, onde utiliza som e cor em seu novo trabalho, ”Com amor, eu” não fala somente sobre o amor, mas sim conta uma história de amor, a hora de partir e a hora de ficar com nós mesmos.

As novas composições refletem sobre uma nova fase onde o artista conta sobre os amores, como é viver numa metrópole, as decepções, os amigos, e conversa diretamente com sua geração e crises dos vinte e poucos.

O single tem formato fotográfico e acaba de ser divulgado, 12 de Junho dia dos namorados, em todos os aplicativos de música (Spotify, deezer, Itunes, google play) e acompanha imagens legendadas ilustrando o dia dia após um término de relacionamento. Imagens que serão divulgadas na página do artista no Instagram (Jowoficial_)

A gravação de ”Com amor, eu” foi feita em Porto Alegre e mixada e masterizada em São Paulo por João Augusto da Silva (Jojô) e produção fotográfica e direção de arte por Felipe Paes.

Em decorrência da pandemia, o artista decidiu realizar a produção fotográfica em sua própria casa em Porto Alegre, onde segue fazendo distanciamento social e produzindo Lives e conteúdos em sua página no instagram.

Sobre Deco Rodrigues 6337 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*