Paola Kirst e Pablo Lanzoni constroem um mini-mundo dentro de casa em clipe de “Do Chão”

Foto: Vinícius Angeli

Dois nomes que despontam na atual cena autoral gaúcha, a cantora Paola Kirst e o cantor Pablo Lanzoni apresentaram a primeira composição em parceria da dupla. A canção “Do Chão”, que chega como “um sopro, um alento”, foi lançada na última terça-feira (16) acompanhada de um belo videoclipe assinado por Vinicius Angeli.

Frame clipe

A composição surge a partir de anotações feitas por Paola em uma de viagem ao Uruguai, que foram compartilhadas e mais tarde musicadas por Pablo. A música ganhou uma “roupagem” com a produção de Leonardo Braga (OCorre Lab).

A partir das vozes do duo e do violão de Lanzoni, foram incorporados beats lo-fi e ruídos com as vozes suaves. Segundo Paola, a composição brinda a amizade e dá um tom de aposta em novas forças para enfrentar este momento difícil.

O videoclipe de “Do Chão” apostou em um formato minimalista. Com inspiração nas brincadeiras da infância, Paola Kirst e seu companheiro Pedro Borghetti usam as possibilidades da luz do Sol e de pequenos objetos para criar um mini-mundo dentro de casa. A direção é assinada por Vinicius Angeli do 229 Visuais. Confira:

Vencedora da categoria Revelação do Prêmio Açorianos de Música em 2019, Paola Kirst é natural de Rio Grande e radicada em Porto Alegre, onde seu nome aparece em evidência na nova cena autoral. Seu primeiro álbum, “Costuras que me bordam marcas na pele”, ganhou versão audiovisual com acessibilidade em libras em outubro passado (saiba mais).

Pablo Lanzoni, por sua vez, é professor, regente e compositor, com dois álbuns lançados: “POA_MVD” (2017), com quatro indicações ao Açorianos, e o mais recente, “Valentia tempo voz” (2020), que contou com participações especiais de Zeca Baleiro e da própria Paola, com quem divide os vocais na faixa título.

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

Sobre Cassio Lilge 201 Artigos
Jornalista, estudante de História, obcecado por música. Conhece menos atalhos em seu computador que a sua gata.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*