Radicado em São Paulo, duo pelotense Little Quake apresenta primeiro single

Foto: Carlos Tupy

Em abril deste ano, os músicos pelotenses Wysrah Moraes e Dudu Guerra Machado encheram o carro de “tralhas” e sonhos e rumaram para São Paulo.

capa single

Ao longo dos últimos meses na capital paulista, os dois buscam ampliar os horizontes musicais com novas parcerias e experiências, além de firmar o novo projeto da dupla, o power duo Little Quake.

O single “Stone Lucid” chegou em todas as plataformas de streaming, via Dinamite Records, na última quarta-feira (04). A faixa, que fará parte do primeiro EP da banda, ganhou ainda um videoclipe produzido e filmado em Pelotas, pela a produtora De La Mídia, com direção de Leonardo Kleinowski e Luiz Klever. Confira:

Os três sons do EP de estreia do duo foram gravados no estúdio Costella (SP) sob a direção de Chuck Hipolitho (Forgotten Boys, Vespas Mandarinas) e assistência de Caio Cruz. Posteriormente foram acrescentados os vocais no Evil Heart Studios (SP) sob o comando de Paulo Ratkiewicz (Devilish, Baixa Fidelidade), que também participou fazendo segunda voz em algumas faixas. A mixagem das músicas foi feita pelo produtor Lucas Roma e a masterização ficou por conta de Jander “Cavalo” Antunes.

Foto: Carlos Tupy

Antes de partirem para São Paulo, Wysrah Moraes (baixo e vocais) e Dudu Machado (bateria e vocais) mantinham na ativa a banda Oficina Beatnik, junto com o guitarrista Yuri Barbosa. Wysrah ainda faz parte da Mato Cerrado, que em setembro lançou um EP com três faixas.

Nesta nova fase, os dois fazem com o Little Quake um som mais sujo e denso, que lembra o rock que ecoava das garagens nos anos 90. Vivendo há uns bons quilômetros de familiares, amigos e parceiros de som, eles afirmam, em um texto que acompanhou o lançamento do single, que o caminho a ser percorrido ainda é longo, mas que o processo tem sido incrível, “estamos aproveitando ao máximo cada experiência”. O EP da Little Quake na íntegra deve ganhar as redes no começo de 2020.

Sobre Cassio Lilge 67 Artigos
Jornalista, estudante de História, obcecado por música. Conhece menos atalhos em seu computador que a sua gata.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*