Solidez de Lara Rossato – Uma linguagem pop com sonoridade nativista.

Foto: Gabriel Dalmaz

Cantora e compositora fronteiriça, Lara Rossato cresceu ouvindo música nativista do Rio Grande do Sul durante sua infância na zona rural de Dom Pedrito. Morou em Pelotas e também em Porto Alegre, adquiriu sua bagagem musical, e recentemente retornou a fronteira em encontro as suas raízes para lançar seu novo álbum “Solidez”.

Capa Solidez – Foto: Gabriel Dalmaz

O álbum conta com onze músicas acústicas, todas com um tempero rural e uma identidade nativista, porém com uma linguagem jovem e acessível, com letras que falam sobre confiança em si mesmo, força, autoconhecimento e paixões.

A cantora aposta nessa fusão, buscando trazer para a sua geração essa sonoridade que há muitos anos embala os festivais do estado, ao mesmo tempo tentando unir sua essência e influência, criando assim uma música de mais fácil exportação, que se encaixa facilmente no nicho da nova MPB produzida pelos novos artistas brasileiros.

Todos os arranjos são assinados pelo jovem músico e produtor Michel Abelaria, exceto na milonga “Fevereiro” a qual Lara trabalhou com o renomado músico, arranjador e produtor musical Nelcy Vargas.

Confira Solidez em www.lararossato.com.br.

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

Sobre Deco Rodrigues 6658 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*