Tradicional Festa ‘Reveillon da Helô’ ganha versão online em 2020

Helô - arte por Pablo Conde

Uma das mais consagradas festas de virada de ano em Pelotas terá uma edição virtual neste dia 31. O Reveillon da Helô desta vez será em casa, com a DJ mais querida da cidade comandando a trilha sonora por meio da plataforma Zoom, a partir das 22h, desta quinta-feira.

Sem promover uma festa sua desde o último reveillon, a DJ Helô atendeu aos pedidos do público que lhe acompanha e adaptou a festa deste fim de ano. Após um ano tão difícil, a intenção é levar um pouco de alegria e alto astral através da música, ainda que de forma virtual.

Para ter acesso a uma sala na plataforma Zoom, onde ocorre a transmissão, é necessário a aquisição de um ingresso no site sympla. Com início marcado para às 22h desta quinta, a festa estende-se até 3h de sexta-feira (dia 1º).

Helô – Foto Lúcio Pereira

Aglomeração só virtual

Há mais de 20 anos, a DJ Helô promove a festa de fim de ano na cidade. “Houve alguns anos em que fui contratada para festas particulares, mas acho que desde 2004 ou 2005 pra cá, nunca mais parou. Faço sempre”, afirma Heloisa Helena Ferreira Duarte, a popular DJ Helô.

Nos últimos anos, a festa foi crescendo e reunindo um público cativo. “Inclusive, no ano passado tiveram filas, filas e filas”, comenta ela. Com a pandemia, suas atividades de discotecagem ficaram mais restritas. Nem sua tradicional festa de aniversário foi realizada em agosto.

A DJ Helô, no entanto, segue atuante e atualmente se dedica ao programa Navegando, apresentado de segunda a sexta das 16h às 18h, na RádioCom de Pelotas. Ela já participou de duas lives de outros projetos (Bloco da Laje e Outro Sul). O ‘Reveillon da Helô em casa’ será a primeira promovida por ela, em parceria com a produtora, e sua companheira, Simone Soares.

“De maneira alguma incitando a aglomeração presencial e sim a VIRTUAL. Será uma live de amor, confraternização e bailado como sempre foram as festas”, destaca descrição do evento.

Reveillon da Helô em casa
Quando: 31/12, a partir das 22h
Onde: plataforma Zoom
Ingressos: www.sympla.com.br
Evento no Facebook

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

Helô – arte por Pablo Conde
Sobre Cassio Lilge 180 Artigos
Jornalista, estudante de História, obcecado por música. Conhece menos atalhos em seu computador que a sua gata.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*