Virginia Feu Rosa lança o single Despertar, composição da gaúcha Xana Gallo

Foto Divulgação

Confira o mais recente lançamento de Virginia Feu Rosa, o single Despertar foi lançado nesta o quinta-feira, 30 de janeiro de 2020, e sua composição é assinada pela gaúcha Xana Gallo.

Cantora e compositora de Brasília, Virginia Feu Rosa fez sua primeira turnê à Europa em 2014, lançou seu primeiro álbum em 2016, chamado Primeiro Impacto e um EP em homenagem a Nara Leão em 2018.

Virginia Inaugurou uma nova fase em sua carreira em 2019 com o lançamento do single O Vento, uma MPB Moderna com canções que tem mensagens voltadas para o autoconhecimento, desenvolvimento pessoal e nossa reconexão com a Natureza.

Acompanhe:
instagram.com/virginiafeurosa
facebook.com/virginiafeurosa
youtube.com/user/feurosav

Despertar – Lançamento em 30.01.2020
Num mundo onde a pressa e o stress reinam, Despertar chega para nos lembrar da importância de aceitarmos que tudo tem o seu tempo e que milagres extraordinários acontecem quando confiamos.

Despertar é uma MPB moderna com ares de Samba e é o segundo single de uma nova fase da cantora e compositora Virginia Feu Rosa, que traz letras que valorizam a conexão do ser humano com a Natureza, a busca pelo autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal.

O trabalho foi produzido pelos responsáveis do canal Novo Artista: Maurício Hoffmann, Felipe Santana e Rafael Reis. Composição de Xana Gallo.

O Vento – Lançado em 28.11.2019
Chegando para renovar o espírito, O Vento traz leveza musical e, em sua letra, aponta um caminho para a reconexão do ser humano com a Natureza, eterna fonte de inspiração para os que buscam o autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal.

A canção é uma MPB moderna e inaugura uma nova fase da cantora e compositora Virginia Feu Rosa trazendo, neste primeiro single, uma sonoridade, ao mesmo tempo, delicada e intensa.

O Vento foi produzida pelos responsáveis do canal Novo Artista: Maurício Hoffmann, Felipe Santana e Rafael Reis.

Sobre Deco Rodrigues 6166 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*