“Meu violão vadio” Silvério Barcellos no Sete ao Entardecer

A próxima edição do projeto Sete ao Entardecer, dia 05 de setembro, às 18h30min, na Fábrica Cultural, rua Félix da Cunha, 952, será com o violonista, arranjador, compositor e produtor musical Silvério Barcellos. O músico iniciou seus estudos musicais em 1995 e desde então tem participado de inúmeros festivais, recebendo em 1999 o prêmio de revelação e outros prêmios em categorias de arranjo, conjunto instrumental, instrumentista, entre outros.

Silvério gravou e acompanhou em shows de diversos cantores do sul, entre eles Luiz Marenco, Leonel Gomes, Jairo Lambari, Marcelo Oliveira. Produtor e arranjador, gravou e produziu com Marco Antônio Xiru Antunes, Lisandro Amaral, Gilberto Isquierdo, entre outros.

Representou o Brasil juntamente com Fabiano Bacchieri e Rodrigo Jaques no Encuentro Internacional chileno em Rancagua (Chile) nos anos 2003 e 2005.

Desde 2006 é integrante do trio instrumental de samba e choro “Sovaco de Cobra”, onde realizou shows pelo Uruguai e Rio Grande do Sul. Possuem um CD gravado em 2007 e preparam um CD novo para o primeiro semestre deste ano.

O espetáculo a ser apresentado é formado pelos instrumentistas João Marcos Negrinho Martins (baixo) e Nando Barcellos (bateria). Conta com a participação especial do pianista Fernando Leitzk.

Sobre Deco Rodrigues 6223 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*