“O Potencial Humano como fator Decisivo” Marcio Khune palestra em Pelotas

Um dos melhores palestrantes da atualidade estará em Pelotas dia 15 deste mês. Marcio Khune palestrante de renome nacional, consultor, escritor e especialista em gestão comportamental, há 20 anos Marcio dedica-se especialmente a pesquisa de gestão de pessoas, melhoria da qualidade, contextualização em relação ao cenário global e o desenvolvimento do capital humano.

Autor dos livros “Em busca da Auto-Confiança – Estrutura Emocional de Aço (9° edição) e o Futuro Não É O Que se Teme – O Futuro É O Que Se Ousa” (4° edição), Marcio já foi assistido por mais de 540 mil pessoas em todo o pais. Marcio Kuhne, abordará o tema “O Potencial Humano como Fator Decisivo”. “ O pais vive uma excelente fase econômica, existem muitas possibilidades de crescimento mas só irão prosperar aquelas pessoas ou empresas que apresentarem o serviço de qualidade e com diferencial e esse diferencial só se consegue com pessoas diferenciadas”. “O mercado de trabalho está saturado de gente boa que cumpre sua função. Surge assim a pergunta: onde estão as pessoas excepcionais? As que vão muito além, os que nunca estão satisfeitos com os resultados por satisfatórios que sejam? Aqueles que iniciam a expedição onde acaba a estrada?– diz Marcio, é esse o propósito da sua palestra: despertar o ser humano excepcional que existe dentro de cada um. E Marcio deixa uma dica: “entre tantas pessoas que fazem exatamente a mesma coisa, esteja entre aquelas que encontram uma maneira de fazer melhor.”

O que: Palestra com Marcio Khune “O Potencial Humano como fator Decisivo”
Onde e quando: Theatro Guarany .Quinta, dia 15/09 às 20 hrs
Ingressos na Pé de Banana – Voluntarios 824
Valor: R$ 40,00. Estudantes pagam meia entrada.
Assinante e acompanhante do Diario Popular tem 20 % de desconto.
Informações: 53. 99565161 – 53. 99486122

Sobre Deco Rodrigues 6588 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*