4ª Edição do Projeto Poesia no Bar

Depois de circular por 3 casas noturnas de Pelotas, o projeto Poesia no Bar caminha para a sua 4ª edição. Nessa edição especial, os poemas impressos em papel marca-texto irão circular junto ao Espaço Fondo Blanco no 2° Festival Manuel Padeiro de Cinema e Animação.

poesiapadeiroO projeto teve seu início no dia 11 de Agosto durante o Cult Bazar no Bar e Champanharia João Gilberto, passou em sua segunda edição pela Parrillada Mercado del Puerto com o show solo de Vicente Pimentero e na última edição, dois atores recitaram e distribuíram poemas em meio as mesas do Papuera Bar.
A convite de Duda Keiber, produtor do Festival, o Poesia no Bar será mais uma entre as diversas atrações desta festa do Cinema em Pelotas.

A distribuição de poemas de autores locais e da região acontecerá hoje (sexta, 03/12) a noite a partir das 20h30min no Parque Museu da Baronesa junto ao 2° Festival Manuel Padeiro de Cinema e Animação.

Realização coletiva:
Coletivo Ocupação, Revista SEJA Blogspot e Pimentero Producciones.

Apoio cultural:
Papuera Bar, Rádiocom 104,5 FM e 2° Festival Manuel Padeiro de Cinema e Animação

Fonte: Daniel Moreira
revista-seja.blogspot.com

____________________________________________________________________
!- e-Cult Pelotas/RS Você também pode participar! Veja como é fácil.

Sobre Deco Rodrigues 6440 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.