7º edição do Música pela Vida em Canguçu

O Projeto Música pela Vida está inserido no contexto Cultural do município de Canguçu há sete anos e tem como objetivo acolher, auxiliar e combater as vulnerabilidades sociais através da Música e da Cultura com o compromisso de ações solidárias.

O Concerto Beneficente foi criado em 2008 através da iniciativa da banda de rock Antídotto Base com o apoio da Secretaria de Cultura e Conselho Tutelar, nesta 7ª Edição a Produção é feita pelo Projeto Aculturar – se em parceria com a Secretaria de Cultura Turismo Juventude e Mulheres.

Sem fins lucrativos, o projeto que está concretizando mais uma edição este ano, têm como objetivo atender as necessidades de crianças, adolescentes e adultos em estado de esmorecimento, que comprovadamente estejam vivenciando condições de carência material e emocional em nosso meio urbano e também rural.

Tendo uma visão um pouco mais aberta, neste ano o evento conta além de as três noites de atrações artísticas, também usará os dias para além de orientar, dar abertura ao público com mesas de debates, atrações de interação e desenvolvimento de atividades de conscientização.

A 7º edição do Música pela Vida acontece nos dias 9,10 e 11 de maio, na cidade de Canguçu, durante o decorrer de todos os dias, tendo como sede o Cine Teatro 27 de Junho, na praça Dr. Francisco Carlos dos Santos.

Página Oficial Música Pela Vida – https://www.facebook.com/pages/Música-pela-Vida/437297576401425

Página Oficial do Projeto Aculturar – se – https://www.facebook.com/aculturar.se

Contatos: Rafaela Moreira (53) 84456617 ou Jeff/Antídotto Base (53) 84185359

Sobre Deco Rodrigues 6557 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.