A bênção, Vinicius! Festa da Helô com Xana Gallo

A primeira festa da Helô do ano contará com o show de abertura de Xana Gallo e com as bênçãos de Vinicius de Moraes!

As tradicionais festas da consagrada DJ Helô têm por característica iniciarem com um show de artista ou banda. A artista convidada para a ocasião foi Xana Gallo.

A cantora levará ao palco da Sociedade Libanesa um show inédito: “A Bênção, Vinicius!”, elaborado especialmente para esta festa! No show, músicas compostas por Vinicius de Moraes em parceria com seus amigos e principais parceiros musicais do poeta ao longo de sua vida: Tom Jobim, Carlos Lyra, Toquinho, Baden Powell e Chico Buarque.

Na banda: Jucá de León na percussão, Renato Popó na bateria, Marcelo Vaz no piano e Guilherme Ceron no baixo, além de convidados mais que especiais!

Data: 20 de abril (sexta-feira)
Hora: pós 22h30min
Local: Sociedade Libanesa Rua Prof. Araújo, 711. (53) 3225- 63 75

“Mas se ela voltar, se ela voltar, que coisa linda, que coisa louca! Pois há menos peixinhos a nadar no mar, do que beijinhos que darei na sua boca…” Vinicius e Tom Jobim.

“Se você quer ser minha namorada, ai que linda namorada você poderia ser!” Vinicius e Carlos Lyra

“Passar uma tarde em Itapoã, ao sol que arde em Itapoã, ouvindo o mar de Itapoã, falar de amor em Itapoã.” Vinicius e Toquinho

“E eu que não creio, peço a Deus por minha gente. É gente humilde, que vontade de chorar.” Vinicius e Chico Buarque.

“É melhor ser alegre que ser triste, alegria é a melhor coisa que existe, é assim como a luz no coração” Vinicius e Baden Powell

A bênção, Vinicius de Moraes!
Os ingressos estão à venda na Doçaria Pelotense, Posto Cidadão Capaz, Studo CD, Papuera e Restaurante Eco.
Antecipados: R$15,00.
Helô: 9109.3097
Xana Gallo: 9137.9064

Sobre Deco Rodrigues 6119 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.