Alex Cruz Lança Livro na Feira 2009

alexAlex Cruz, cria da terra, nascido na fria e úmida Princesa do Sul em 02 de Setembro de 1978, apresenta várias facetas profissionais. É músico, compositor e intérprete, além de ser o idealizador e diretor musical da Trupe “Circo sem Lona”. Como se todas essas façanhas não bastassem, Alex quis ir além: influenciado pelo seu amor à poesia a à literatura, escreveu seu primeiro livro: “O Grande Circo Sem Lona Dos Nossos Dias: para os doidos, malucos e loucos, para os românticos, para os felizes.”. Assim batizado esse projeto, ele reflete nosso cotidiano: a partir do momento em que abrimos os nossos olhos e pulamos da cama pela manhã, somos os palhaços desse grande circo, somos os mágicos e acrobatas, somos bailarinas, somos o que quisermos e, ou, ousarmos ser.

“O livro tenta resgatar, ou não nos deixar esquecer, a verdadeira essência de cada um de nós, nossa inocência, nosso lado criança”, conta Alex.

Em primeira mão para o e-Cult, o músico e agora escritor, nos dá uma prévia do que está por vir. “O livro nada mais é do que poesia, a visão literária de minhas canções, contos, fábulas, textos, pensamentos e devaneios”. Apesar do caráter circense que o trabalho contém, Alex Cruz, aborda também temas como problemas sociais, drogas e meio ambiente.

A obra literária de Alex Cruz terá seu lançamento oficial com sessão de autógrafos na, no dia 07 de Novembro, às 18:00h, pelo selo “OPEL” da gráfica da UFPEL.

Ficou curioso?

Então não perca o lançamento oficial na feira do livro!

Contatos Alex Cruz: (53) 9172-0326

kamikazeurbano@gmail.com

www.palcomp3.com.br/alexcruz

O quê: Lançamento do livro “O Grande Circo Sem Lona Dos Nossos Dias: para os doidos, malucos e loucos, para os românticos, para os felizes”, de Alex Cruz.

Quando: Dia 07 de Novembro, às 18:00h

Onde: 39° Feira do Livro de Pelotas

Texto: Isis Araújo

Fotos: Alex Cruz

Sobre Deco Rodrigues 6290 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.