Aula Aberta sobre Neo-Humanismo na Casa Horta em Pelotas

0
208

Mantenedores

O Grupo de Estudos sobre Neo-Humanismo convida Pelotas e região para a fala do Monge yogue Dada Jinanananda, nesta sexta-feira, 27 de outubro, na Casa Horta às 18h30min. A entrada é franca.

O Neo-humanismo é base para o desenvolvimento de um pensamento e prática ilimitados a fim construir novas formas de organização econômica, política e social, com base na autonomia e no cooperativismo. É uma visão universalista de integração de todos os seres vivos numa sociedade justa. Sua teoria faz uma análise exaustiva de todos os aspectos que limitam nosso intelecto, oferecendo ferramentas para a superação dos mesmos.

Dada Ácarya Jinanananda Avadhuta
Natural do Congo; praticante de Tantra Yoga desde 1986. Tornou-se monge tântrico em 1988. Trabalhou 11 anos no sudoeste da Ásia, onde especializou-se em Meditação e em disciplinas sociais, políticas e econômicas para o desenvolvimento humano físico, mental e espiritual, com o mestre e filósofo indiano Prabhat Rainjan Sarkar. Atua na América Latina desde 1999, divulgando o Neo-Humanismo, o Tantra Yoga, o Vegetarianismo e o PROUT.

Aula Aberta sobre Neo-Humanismo em Pelotas
Quando? 27 de outubro – Sexta-feira
Hora? 18h30min
Onde? Casa Horta – Rua 15 de Novembro, 871 – Centro – Pelotas/RS
Entrada Franca
O evento inaugura o Grupo de Estudos, que está aberto a interessados.
AULA INAUGURAL dada

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA