Banda Clown estreia no Sherlock Pub em Pelotas

Foto Divulgação

Dia 29 de julho, sexta-feira, tem estreia da banda Clown no Sherlock Pub em Pelotas.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Banda de rock pelotense formada em maio de 2016, suas Influências variam desde o rock psicodélico dos anos 70´s, grunge dos 90´s, entre outras coisas, basicamente tudo que tem cheiro de mofo e som de válvula. Banda Clown são: Yuri Barbosa (guitarra), Eduardo Machado (guitarra e vocal), Stefano Rosa (bateria) e Luã Funari (baixo), junto com Lucas Roma (engenheiro de som e produtor musical).

Com a proposta de tocar aquilo que gostam de ouvir, fazer novos arranjos e principalmente explorar o processo de composição em conjunto, todo integrantes acabam se envolvendo em todos processos pra criar algo unitário que carregue um pouco das características e influências individuais. As letras que podem ser críticas sociais ou um amontoado de frases aparentemente sem muito sentido, acompanham riffs clássicos de guitarra, linhas de baixo melódicas e baterias esmagadoras, resultando em um som entorpecente e orgásmico, uma verdadeira viagem musical.

Estreia da Banda Clown
Onde? Sherlock Pub – Rua Três de Maio, 866
Quando? 29 de julho, sexta-feira, às 22h
Quanto? R$ 10,00 na hora
Evento no facebook

Sobre Deco Rodrigues 6231 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*